
Sobre nós
O Sercon Contabilidade que hoje tem mais de 40 anos de tradição e experiência, nasceu do sonho do Dr. Luiz Carlos Almado, renomado advogado que sempre sonhou em montar um escritório de contabilidade, para o trabalho de sua família e conhecidos, já que à época difícil a colocação e desenvolvimento profissional dos jovens. No início, recebeu o nome de seu irmão, Carlos Roberto Almado.
Este sonho começou a tomar forma em Barretos, em meados de 1978, ao lado de uma pequena bicicletaria. Em 1980, Dr. Luiz Carlos Almado se casou com Madalena Lopes, que deu continuidade à concretização daquele sonho.
Desde então a valorização do trabalho e das pessoas foi a base da Empresa, que com muita determinação e trabalho, foi crescendo cada dia, sempre buscando inovação e tecnologia, reinventado assim a maneira de oferecer contabilidade. Atualmente o Sercon é reconhecido internacionalmente, tornando-se referência no segmento.

Missão
Oferecer atendimento personalizado e diferenciado, de acordo com as necessidades especificas de cada cliente, gerando oportunidades e maximizando lucros.
Além disso, propagar nos corações dos envolvidos o espírito de solidariedade e empatia.

Missão
Ser uma empresa inovadora e consequentemente líder no mercado em que atua, pois assim cresceremos fortemente e de maneira sólida, ao mesmo tempo, encantando parceiros e colaboradores com obtenção de satisfação pessoal e social.

Valores
Ética; Busca constante da qualidade dos serviços e nos avanços tecnológicos;
Espiritualidade; Trabalho em equipe com responsabilidade, competência e comprometimento.
Confira nossos Números
O Sercon vem inovando e mostrando competência a muito tempo e nossos números não nos deixam mentir.


ISO-9001 & PQEC
Reconhecimento internacional
O Sercon Contabilidade é certificado pelo ISO 9001.2015, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional.
Como resultado, através do ISO 9001:2015, uma organização melhora a prestação de serviço ao cliente, possibilitando acima de tudo atender todas as necessidades e as expectativas de seus parceiros. Do mesmo modo, também é usado para medir o nível de satisfação dos clientes, melhorando certamente a eficácia de gestão da empresa.
O PQEC (programa de qualificação em Excelência Continua) busca também trazer comprometimento com a organização, com processos, eficiência de atuação e a qualidade dos serviços com as áreas internas e clientes.