Sercon Digital

O SERCON DIGITAL é uma empresa especializada em Guarda e Gestão de documentos, dedicada ao desenvolvimento de processos que otimizem a operação dos nossos clientes de acordo com suas necessidades legais e operacionais.

Oferecemos soluções nas seguintes áreas:

  • Guarda, Gerenciamento e Administração de Arquivos Ativos e Inativos;
  • Digitalização com indexação de documentos;
  • Cópia de segurança contratada pela Sercon Digital em data centers em 03 cidades diferentes e distantes entre si;
  • Disponibilização de imagens para simples consulta, leitura ou impressão dos documentos via internet;
  • Criação, desenvolvimento, implantação, gerenciamento e manutenção de CDOC – Centro de documentação, nas instalações do cliente;
  • Preparação, Classificação, digitalização e indexação de documentos de pequenos e grandes formatos;
  • Digitalização de documentos para backup (cópia de segurança) gravação em DVD e ou mídia escolhida pelo cliente;
  • Formalização e armazenagem de contratos de crédito;
  • Gestão e Administração de documentos de RH e Prontuários médicos, ativos e inativos;
  • Inserção e gerenciamento por Código de Barras;
  • Disponibilização de sistema Web de Gestão e Administração de Documentos físicos e Imagens;
  • Geração de imagens em diversos formatos PDF, TIF, JPG, PNG, GIF entre outros;

 

Guarda e gerenciamento de arquivos / armazenagem

Uma vez organizado e cadastrado e/ou digitalizados garantimos 100% da integridade e acessibilidade do seu conteúdo em local seguro, devidamente higienizado e dedetizado, livre de umidade, planejado para um acesso rápido e redução de custos.

  1. Nossas instalações foram desenvolvidas objetivando a máxima segurança, sigilo e proteção aos documentos e atender as necessidades do cliente.
  2. O Cliente pode acessar todos os documentos via internet, em sistema de armazenamento ilimitado, através de login e senha individual.
  3. Os documentos serão digitalizados e disponibilizados através da internet, onde o cliente pode:
  1. Efetuar consulta de documentos;
  2. Imprimir documentos;
  3. Efetuar pedido de envio de documento em seu estado original;
  4. Emitir relatório de gerenciamento com as movimentações realizadas em seu acervo;
  5. Emitir relatório de gerenciamento em mídia CD-R e no programa que o cliente determinar.
Open chat
Olá. Posso ajudar?