Perfil da empresa

Soluções Inteligentes para a sua empresa

Consciente da importância em manter seguro os diversos documentos digitalizados, o Sercon Digital vem utilizando os principais procedimentos e, com grande responsabilidade, dispõe de Data Centers em 03 cidades diferentes, tornando qualquer risco de perda em 0%, mantendo assim, a garantia e a tranquilidade necessária.

Oferece também, exclusivo processo de organização, cadastramento e manutenção física e digital de documentos, de dados fiscais e contábeis.

O Sercon Digital, privilegia a forma de cada cliente / parceiro trabalhar, sendo flexível na formulação dos processamentos.A formatação da árvore de arquivo é respeitada e disponibiliza de maneira adequada para cada cliente / parceiro, facilitando seu acesso.

Profissionais Capacitados

Experiencia de Mercado

Responsabilidade

Comprometimento

760
Clientes
42
Anos de Experiência
15
Premiações
71
Colaboradores

Produtos e Serviços

A Solução Segura e Definitiva para o seu Arquivo
Gestão de arquivos - Arquivo

Gestão de arquivos empresariais

É o projeto e implantação de métodos relacionados ao recebimento, guarda ou arquivamento, tramitação e recuperação 

NFe e XML - Arquivo Digital


NFE e XML

Temos soluções ágeis e confiáveis para emissão e guarda ou arquivamento dos arquivos XML das Notas Fiscais Eletrônicas…

Digitalização de Documentos - Arquivo Digital

Digitalização de Documentos

Digitalização é um processo de transformação do documento em papel físico para imagem digital (arquivo de computador).

Conheça todos os nossos serviços

  • Organização, guarda, gerenciamento e administração de documentos ativos e inativos;
  • Digitalização com indexação de documentos;
  • Cópia de segurança contratada pelo Sercon Digital em data Centers em 03 cidades distantes entre si.
  • Cópia de segurança em mídia escolhida pelo cliente / parceiro;
  • Disponibilização de imagens para simples consulta, leitura ou impressão dos documentos via internet.
  • Em construção nova e apropriada para o armazenamento da documentação, o local é:
  • Seguro;
  • Devidamente Higienizado;
  • Dedetizado periodicamente;
  • Livre de umidade;
  • Planejado para um acesso rápido e com redução de custo.

No armazenamento são utilizadas caixas do tipo box-padrão com capacidade para até 20 Kg de documentos.

O cliente / parceiro pode acessar todos os seus documentos via internet, em sistema de armazenamento ilimitado, através de login e senha individual. Os documentos serão digitalizados através da internet onde o cliente / parceiro poderá:

  • Efetuar consulta de documentos;
  • Imprimir documentos;
  • Efetuar pedido de envio de documentos em seu estado original;
  • Emitir relatório de gerenciamento com as movimentações realizadas em seu acervo;
  • Emitir relatório de gerenciamento de mídia CD-R e no programa que o cliente / parceiro determinar.

O sistema de gerenciamento mantém um controle automático para expurgo de documentos, respeitando os prazos legais vigentes. Será emitido com 60 dias de antecedência um aviso automático ao gerenciador indicado pelo cliente / parceiro, solicitando a confirmação para efetivação do expurgo.

Essa sistemática visa reduzir os custos de armazenamento, porém, é exclusivo do cliente / parceiro a autorização do expurgo, assim, não confirmado o aviso, será mantido o documento.

Através de metodologia criteriosa, nossos profissionais são responsáveis pela análise e organização dos dados, otimizando o acesso aos mesmos. Com uma equipe qualificada e software de gerenciamento, o Sercon Digital seleciona e processa todos os arquivos de maneira organizada e de fácil localização.

De suma importância, a digitalização de documentos do Sercon Digital utiliza modernos equipamentos e equipe treinada. As imagens são geradas nos mais diversos formatos, que posteriormente são indexadas e armazenadas em CD-R e hardisk, e, disponíveis também no sistema, via WEB, para o gerenciamento pelo cliente / parceiro.

É previsto na legislação tributária, que todas as informações geradas pelas NF-e, através do arquivo XML, tanto de entradas, quanto de saídas, sejam armazenadas pelo período de 5 (cinco) anos.

O Certificado Digital é um documento eletrônico que garante proteção às transações online e a troca virtual de documentos, mensagem de dados, com validade jurídica, emissão de nota fiscal eletrônica.

O Sercon é certificadora do Serasa.

  • E-CPF
  • E-CNPJ
  • NF-E

Solicite uma ligação

Um de nossos consultores entrarão em contato